Qual o significado de CMS?

by · January 31, 2012


CMS significa “Sistema de gerenciamento de conteúdo ‘e é usado normalmente em termos de websites. Hoje em dia, como o tema das demandas da indústria, a maioria das pessoas estão a construir sites dinâmicos. A ideia de sites dinâmicos sugere mais de 500 páginas banco de dados orientados. CMS é um grande auxílio para o gerenciamento de tais websites enormes.

Integração CMS em um site é um trabalho muito qualificado e deve ser feito com muito cuidado para um fácil manuseamento do site. Desenvolvedores web especialistas são necessários especialmente se você quiser CMS integrado em um site já existente. Outra razão pela qual você precisa de um desenvolvedor proficiente é manter no site o motor de busca rápido.

Principalmente integrando CMS também é formulado como CMS desenvolvimento ou desenvolvimento de sites CMS conduzido ou desenvolvimento de sites CMS. Mas CMS desenvolvimento é completamente diferente para a integração CMS. Alguns desenvolvedores usam a frase ‘CMS desenvolvimento “para o processo de personalização de CMS de acordo com a exigência site de manter os motores de busca simples de acessar e onde a informação aparece de forma bem rápida. Mas no sentido real e core, CMS desenvolvimento não deve mal entendido com a integração CMS.

Na indústria de presente website, o CMS mais populares são Joomla, Mambo, Drupal, etc Estes são CMS open source, que precisa ser integrado normalmente com os sites baseado em PHP. DotNetNuke é uma ASP.net baseado CMS que pode suportar qualquer sistema de armazenamento de dados no entanto cada sistema de armazenamento precisa de um provedor de dados personalizado para ser instalado. Outra TWiki é um PERL DBI compatível CMS. WordPress é um outro CMS popular, que atualmente está sendo usada por blogueiros, no entanto, é um dos CMS eficaz está disponível gratuitamente no site oficial do WordPress.

A qualquer altura se pode questionar sobre qual a cms que vai usar em seu Website? Site ‘Open source cms “tem avaliado Joomla na sexta posição da lista top CMS. Ao selecionar um CMS para um site que você pode passar por um monte de revisão em vários CMS disponíveis online e podem ser pesquisadas através do Google. Alternativamente, você pode ter seu site revisado por uma empresa de desenvolvimento web que são especializados em CMS integração e personalização. Eles também podem sugerir uma boa e fácil solução de gerenciar CMS adequado para um novo site ou um já existente, tudo depende de sua escolha.

wpid unikap intranet portal Qual o significado de CMS?

If you enjoyed this post, make sure you subscribe to my RSS feed!

Filed Under: Internet

Add a Comment